Política de Troca e Devolução

Na MLAY, queremos garantir a sua satisfação total com nossos produtos. Confira abaixo as condições e procedimentos para trocas e devoluções:

1. Prazos para Troca e Devolução

  • Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Para produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos a partir do recebimento.

2. Condições para Troca e Devolução

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

  • Produtos com defeito de fabricação passarão por uma análise técnica. Caso não seja constatado defeito, o produto será devolvido ao cliente.

  • Não realizamos trocas ou devoluções para produtos com danos causados por uso indevido.

3. Processo de Solicitação

  • Entre em contato com o suporte ao cliente através do e-mail ou telefone disponível em nosso site.

  • Informe o número do pedido, a nota fiscal, e uma descrição detalhada do motivo da troca ou devolução.

  • Você receberá instruções para envio do produto.

4. Custos de Envio

  • Para trocas ou devoluções por defeito de fabricação, os custos de envio serão arcados pela MLAY.

  • Para trocas ou devoluções por outros motivos, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

5. Troca de Produto

  • Após o recebimento e análise do produto, enviaremos o novo item em até 7 dias úteis.

6. Devolução de Valores

  • Para devoluções, o reembolso seguirá os mesmos critérios da nossa Política de Reembolso.

7. Contato

Para dúvidas ou suporte, entre em contato com o nosso suporte ao cliente:

  • E-mail: mlaycreations@gmail.com

Na MLAY, sua satisfação é nossa prioridade!